Ref: ANTONIO MARCOS. Governo federal gasta mais com o pagamento de juros do que com a Previdência Social. Blogger, 2019. Disponível em: <https://www.observatoriodearaguari.com/2019/03/pagamento-de-juros-da-divida-publica.html>. Acessado em: 22 de julho de 2019.

O BRASIL precisa de 23,72% de suas receitas federais para manter a Máquina Pública funcionando! E 27,74% para manter pessoas INATIVAS! E usa cerca de 40,66% para pagamentos de JUROS e DÍVIDAS. Empresarialmente falando, alguma empresa conseguiria sobreviver assim?!.

A REFORMA DA PREVIDÊNCIA irá inibir o crescimento acelerado dessas obrigações financeiras, consequentemente, reduzirá a dívida Pública, não tendo que recorrer ao Tesouro Nacional, automaticamente, sobrando mais VERBAS para pagamentos de DÍVIDAS e INVESTIMENTOS no PAÍS.

E o setor IMOBILIÁRIO, com certeza será um dos que mais irá se beneficiar, pois investimentos faz a economia girar, e obrigatoriamente passa pela construção civil, e seus reflexos da melhoria de renda, aquece o setor de Compra e Venda de Imóveis.

ATENÇÃO: O que daria para fazer, se o BRASIL não tivesse DÍVIDA PÚBLICA?!!…